segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Medo de internet...hã?!? Você realmente não quer ganhar dinheiro!!!

Conversando com uma galera sobre compras e vendas pela internet, descobri que a namorada da minha prima tem tanto medo de internet, que nem se cadastra em lojas como a Submarino. Fui oferecer para ela o cadastro grátis dos afiliados da Imagem Folheados para ela ganhar dinheiro só com a comissão e ela ficou com tanto medo que eu levei um choque. Era para ela ganhar dinheiro e não para gastar dinheiro...
Eu só vi uma desconfiança dessa: em pessoas com mais de oitenta anos, aquelas que realmente não entendem tecnologia.
Comecei a me preocupar se seria tão difícil encontrar pessoas interessadas, que com tanto medo de se arriscar não ganhariam um dinheirinho extra. Estaria eu realmente numa jornada inútil? Então eu tive uma iluminação divina. Passei a colocar nos classificados a procura por pessoas afim de revender, para me mandar o curriculum vitae, para que eu mesma pudesse cadastrá-las na empresa. Se tudo não passa de preguiça eu não sei, mas deu certo. Mais fácil que procurar pessoas desconfiadas e medrosas, as pessoas desempregadas e que querem realmente ganhar dinheiro começaram a me procurar! Foi uma boa reviravolta.

E aí vai, para quem se interessar:



PROCURA-SE vendedor com qualquer disponibilidade de tempo para revender acessórios de qualidade - bijouterias e semi-jóias (folheados em ouro e prata). Oferta: freelancer sem vínculo empregatício, para complementar a renda familiar. Requisitos: boa comunicação, alguma experiência com vendas, informática e ambiente internet. É imprescindível o envio de currículo com os dados pessoais para fins cadastrais na empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário