quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não confunda orgulho com bagulho! Quê?!?


É isso mesmo!!!! Depois que o governo brasileiro decidiu por tentar organizar a constituição, vários religiosos (não vou citar nomes, nem facções) apelidaram a ação de legalizar a marginalização. Essa eu não entendi. Quer dizer que eles preferem que o tráfico de drogas e entorpecentes continue ao invés de deixar o pobre consumidor plantar sua plantinha? Quem sai perdendo com isso? O governo é que não é. Isso me deixa pensando se alguns desses religiosos têm algo a perder... Porque se você não fuma, essa legislação será, no mínimo, indiferente para o seu cotidiano e, no máximo, melhor para sua segurança pessoal, uma vez que o fumante vai ter sua hortinha em casa e não precisará entrar na ilegalidade com os traficantes de drogas. 

E desde quando a Pamonha é coisa do diabo?!? Das duas, uma, senhores religiosos, ou vocês acreditam em Darwin e aceitam que a Pamonha é apenas uma evolução do Reino Vegetal, ou ela foi feita por Deus! POR DEUS!!! E eu gostaria também de alertar os ambientalistas: imagine se o mundo começa a matar a pobre plantinha? Isso será um extermínio ilegal que levará a extinção de uma espécie do planeta Terra!

Somos cidadãos e temos todos de lutar pelos nossos direitos. Se alguém fuma Pamonha e você não, então o que você tem a ver com isso? Se você não é a favor do aborto, então não aborte. Mas aquele que é favor, precisa ter o seu direito garantido pela constituição. Então, por favor, senhores religiosos, não confundam orgulho com bagulho e SUMAM DO CONGRESSO se for para continuar a defender asneira!

PS. Eu não fumo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário