domingo, 21 de outubro de 2012

Na minha época...

Fonte: www.arkive.org



Eu vi essa tartaruga no facebook e comecei a rir, pois me vejo nela completamente. O mundo está mudando muito rápido, mas não sei se posso chamar isso de evolução. Na minha época, por exemplo, vampiro que ficava debaixo do sol queimava e virava cinzas, não purpurina. Diga-me, em que universo isso é evolução? Noutro mês eu fui passear em São Paulo e fiquei com uma turminha com a média de idade dez anos mais nova do que eu. Reparei que a maioria é gay ou bissexual. Na minha época ainda existiam homens heterossexuais, hoje em dia, estou solteira. Se isso é evolução? Talvez sim, podemos nos reproduzir por clonagem e já até vi homens grávidos (e lá se vai a função master da mulher). Me sentindo muito velha, resolvi fazer uma tatuagem de jovem. Acabei descobrindo que, na minha época, a gente não precisava ficar com aquele plástico nojento grudado na pele machucada. Isso definitivamente não é evolução, não pelo menos para os humanos, pois aquilo é um paraíso para bactérias e outros bichinhos maus. Na minha época gatos eram traiçoeiros e azarentos, mas hoje em dia descobrimos que gatos não são nada do que pensávamos. Definitivamente isso é evolução. Na minha época éramos grunge. Na minha época não precisávamos mostrar a bunda, mas apenas abrir a mente. Éramos rock n' roll e pé-de-serra, éramos revoltados de roupas rasgadas, ouvíamos Claudinho & Bochecha (isso sim era funk). Crianças, em que universo Restart é rock? Na minha época era Legião Urbana. Na minha época a novela das oito (que agora é às nove) era praticamente proibida para crianças. Hoje ela é feita por crianças, pessoas imaturas que tentam nos enfiar goela abaixo contos absurdos para fazer propagandas de empresas mil. Pelo menos eu ainda consigo assistir Chaves! Ai, ai, na minha época...

Nenhum comentário:

Postar um comentário